Thursday, November 18, 2010

S10 98 tunada




Hola Tuners! hoje para trazer-lhe um ajuste novo caminhão. Algo diferente do que viu antes!Esta é uma Chevy S10 sintonizado. Monstruoso pick up com um design bastante surpreendente.

Este sintonizador Estados Unidos, mais precisamente em West Virginia comprado este apartamento em 2001, quando ele era um simples motorista. Pouco a pouco ele gostou da idéia de personalizar e cafetão sua máquina e aqui estão os resultados.


Como todos os sintonizador, Nathan começou por reduzir a suspensão da Chevrolet S10 e esta é completa escolher uma de 18 polegadas rodas bom. Se você gosta deste modelo de dizer que eles são um "Boyd Coddington Smoothy II", adaptado a uma pneus Nankang.


Um mecanismo que dá gosto ... Tudo no seu lugar e pintados à ordem. É assim que encontramos um bom filtro de ar, mangueiras de cores e um bom motor Chevy poderoso.


Neste falou. Um bom ajuste da suspensão pneus de alta qualidade e baixo. O que você acha que o de 18 polegadas? Espetacular.


Chevy! Que cara! Um churrasco excelente, com pára-choques renovados e Chevrolet logo que brilha no centro. Para os fãs de orgulho total .... Chivo

Interior de outro planeta! Também estamos surpresos que Chevrolet S10 com o seu interior.A maioria da superfície está coberta por uma cor violeta. Ambos os tecidos, como tapetes e outros detalhes.

Se você olhar para ele este caminhão tem um incrível pedal, cromo ao extremo. Tuning e inclui um volante em um inovador e equipamentos de áudio Panasonic e meios tweeters infinito.

Da mesma forma, os dados são fascinantes sobre este sintonizador é que este caminhão teve que ser pintado 3 vezes para manter o exterior como chamativo. Então ... Parece que por algum acidente teve de retocar um par de vezes.

No comments:

Post a Comment